sábado, 16 de agosto de 2008

Grávida






2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Onaide. Falei hj com sua irmã, sou da Detalhes Assessoria de Eventos e vim aqui fazer uma visita às suas bonecas lindas... tô apaixonada pelas pretinhas!
Bom, estamos fechando nossa parceria com a Rofel Embalagens e certamente (diante de sua autorização) estarei levando imagens de suas bonecas às casa de festas que tenho escritório de parceria.
Independente disto, já vi temos muito em comum... o signo diz tudo! Sou geminiana do dias 04/06 e sofro desta incostante dualidade de sentimentos! rsrsrs
Um grande prazer! bjs
Karoline Holzer

Anônimo disse...

Tive que voltar e fazer um novo comentário... rs
Acabei de ver o Saci e São Francisco... Lindos! Adoro!!!
Na minha casa todos me dizem louca por acreditar em saci! (Será!? rss)
Acho que vou te encomendar um de cada pra mim.
Depois me passa os valores de cada um.
karolholzer@gmail.com
ou
detalhesassessoriadeeventos@gmail.com

bj